Desenhos de Anjos do Natal para colorir
-
Um engraçado anjo de Natal
-
Anjo do Natal sentado em uma nuvem
-
Uma linda menina anjo
-
Pequeno anjo de braços abertos
-
Lindo anjo e uma estrela
-
Anjos de Natal para o lado
-
Um anjinho que anuncia Jesus
-
Anjo de Natal com duas velas
-
Um anjo, o trenó e a árvore de Natal
-
Um anjo com uma harpa em uma nuvem
-
Anjo de Natal no céu
-
Anjo de Natal com um trompete
-
Uma anjinha menina para o Natal
-
O cantar dos anjos de Natal
-
Um anjo com um trompete
-
Anjo de Natal com a azevinho
-
Dois anjos e flores de Natal
Anjos do Natal
Aqui você vai encontrar uma grande variedade de anjos para as decorações de Natal. Desde anjos cantando até anjos tocando vários instrumentos musicais como um sino, uma harpa, um trompete ou um violino. Passando por anjos andando em trenós, anjos com velas e outros enfeites natalinos. Até os anjinhos mais típicos nas nuvens e num céu estrelado. A figura do anjo que aparece nas tradições de Natal tende a ser o de uma criança com asas.Os anjos são seres espirituais ou sobrenaturais que, segundo algumas religiões, servem a Deus e agir como intermediários entre Deus e os homens e mensageiros de Deus. A palavra anjo vem da palavra latina angelus que tenha derivado da palavra grega angelos, seu significado é mensageiro. Eles são criaturas imortais de pureza absoluta. Os anjos são geralmente representados como jovens seres humanos perfeitos com asas emplumadas em suas costas, apesar de ser criaturas incorpóreas. Outras vezes, sua representação é simplesmente um halo ou um raio de luz.
De acordo com a tradição cristã, existem várias categorias de seres angélicos, de acordo com sua proximidade ou afastamento em relação a divindade. As categorias mais populares são como segue abaixo. Os anjos seria a categoria mais distante de Deus e mais próxima dos homens. Os arcanjos são responsáveis por anunciar os mistérios. Os querubins que guardam o trono do Senhor. Os serafins que rodeiam o trono de Deus e representam a sabedoria divina.
Entre os anjos mais próximos aos humanos distinguem-se os anjos da guarda, que são responsáveis por cada um dos indivíduos. A figura do anjo aparece em várias passagens bíblicas tais como a Anunciação e o nascimento de Jesus, infância, pregação e a ressurreição de Jesus. De acordo com a Bíblia, há também os anjos caídos, os demônios que foram expulsos do céu e vivem no inferno.
A tradição islâmica também acredita na existência de anjos e demônios. Enquanto os primeiros são seres luminosos, alados, apenas visíveis pelos profetas. Os segundos são seres maus e destrutivos.